Cartão e Cédulas não pagam, e nem a Caixa Financia




No meio dessa semana de trabalho, especificamente, na noite da quarta-feira, 21 de outubro de 2015, para a nossa imobiliária foi um dia muito especial. É que intrínseco à nossa missão de dar o apoio necessário para que o negócio imobiliário aconteça com ética, segurança e competência, oportunizando sonhos pessoais e ganhos diversos, há uma importante ‘parte’, que não tem preço, que nem o cartão de crédito e nem a cédula cash pagam, e nem muito menos a Caixa Econômica financia.

Naquela noite, foi entregue aos seus compradores, o Residencial Villa Verona, o terceiro empreendimento terminado pela Muza Construtora, numa parceria sólida que se desenvolve há quase dez anos, desde o primeiro empreendimento, e cresce cada vez mais, chegando atualmente ao sétimo, ao oitavo, e projetando a outros no futuro próximo e contínuo.

Mas, e qual a nossa parte nessa história, a ponto de nos proporcionar ser uma data tão marcante? É que, ao adentrarmos naquele local, naquela data festiva, não apenas enxergávamos as três torres edificadas, ou os caprichos das áreas comuns, de lazer, etc., mas principalmente rostos de pessoas, quer adultos, crianças, jovens ou idosos, com seus olhos vívidos e sorrisos brilhando de alegria, pela conquista de uma etapa, pela realização de um sonho, pela oportunidade de vida nova, num ambiente novo, e num novo ambiente de vida. 

Foi impossível não lembrar de cada etapa, desde o embrião com as primeiras negociações do terreno pelas nossas diretorias, aos primeiros dias de vendas no estande, onde a nossa equipe por vários meses se revezou de domingo a domingo, às assinaturas de praticamente todos os contratos, reunindo com cada comprador na sede da construtora, e à felicidade de reencontrar e reconhecer muitos deles, nos abraçando e celebrando com tantos bons motivos. 

Realmente, isso não tem preço!

Ao final da assembleia do agora Condomínio do Residencial Villa Verona, com suas 216 unidades para moradia, alguém pediu a palavra para de forma simples, porém, verdadeira, expressar da gratidão à Muza Construtora pelo excelente trabalho desenvolvido até ali, cumprindo cada etapa com seriedade, competência, e pontualidade, o que gerou fortes aplausos! 

Sem desejar, de forma alguma, ser pretensioso, posso dizer que naquele momento também nos sentimos agraciados pelos aplausos, e honrados pela oportunidade de termos apresentado a tantos felizardos, a Muza Construtora, e vice e versa, cumprindo o nosso papel de dar suporte para que bons negócios imobiliários aconteçam. Mas, mais que isso, que a vida aconteça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós.